Programa Talentos do Futuro amplia vagas gratuitas de voleibol

Programa Talentos do Futuro amplia vagas gratuitas de voleibol

Vagas são destinadas a alunos de 6 a 17 anos

Porto Velho, RO
- Já foram iniciadas as inscrições para novas vagas do programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro na modalidade de voleibol. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), as vagas estão sendo disponibilizadas gratuitamente para crianças e adolescentes na quadra poliesportiva do Três Marias, zona Leste da capital, com a professora de Educação Física Aline Souza. As vagas são destinadas a alunos de 6 a 17 anos.

Estão disponíveis 80 vagas para ambos os sexos. Os interessados precisam estar matriculados e estudando regularmente em escolas públicas municipais, estaduais ou federais, ou na condição de 100% bolsista em escolas particulares. Os alunos ganham uniforme completo e lanche ao final de cada aula.

As inscrições podem ser feitas na sede da Semes, na avenida Carlos Gomes, nº 2776, bairro São Cristóvão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

“Estamos ampliando mais um polo de voleibol do Talentos do Futuro, gratuitamente, para beneficiar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que desejam praticar atividades físicas , oportunizando a melhoria da qualidade de vida e o bem estar físico e social”, destacou a secretária da Semes, Ivonete Gomes.

DOCUMENTOS

Para efetivar a matrícula, pais ou responsáveis das crianças ou adolescentes devem apresentar os documentos pessoais do interessado, foto 3x4, declaração escolar, certidão de nascimento ou RG, cartão do SUS, cópias do boletim escolar do aluno, cópias dos documentos do responsável e comprovante de residência.

Para mais informações o telefone disponível é (69) 98471-9511.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem