Leilão de gado em Chupinguaia arrecada recursos para prevenção ao câncer em Rondônia

Leilão de gado em Chupinguaia arrecada recursos para prevenção ao câncer em Rondônia

Leilão de gado em Chupinguaia arrecada recursos para prevenção ao câncer em Rondônia

 

O último domingo, dia 18, foi de confraternização e boas ações em Chupinguaia, na região Cone Sul de Rondônia. Durante todo o dia e também no início da noite, um leilão de gado movimentou a Associação Carro de Boi – ACMCB, no município.

 

Ao todo, 90 cabeças de gados foram leiloadas ao longo do dia e todos os recursos arrecadados serão usados pelo Hospital São Daniel Comboni em ações de prevenção ao câncer. Além dos valores arrecadados com a venda dos animais, toda a renda das refeições, bebidas e outros produtos comercializados durante o domingo será revertida à mesma causa.

 

"Eu acredito que nós passamos da casa de R$170 mil reais arrecadados durante essa ação. É algo a que a gente se dedica, pois sabe que com certeza está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas", destaca o senhor Idnei Dummer, leiloeiro responsável pelo Leilão "Na Batida do Martelo, no Toque do Coração".

 

Esse já é o sétimo leilão coordenado pelo senhor Idnei Dummer, com o apoio da coordenadora de leilões da Associação Assistencial São Daniel Comboni (ASSDACO), Aparecida de Miranda (Cidinha).

 

"Lembrando que no próximo mês, dia 15, a gente realiza mais uma edição do Leilo Show em prol do Centro Oncológico de Cacoal. A partir das 9h30, com transmissão ao vivo pelo canal da ASSDACO no Youtube @hospitaldanielcomboni", reforça Cidinha.

 

Vale destacar que qualquer pecuarista ou pessoa que deseja contribuir com o Leilo Show e demais ações da Assdaco em prol do tratamento e prevenção ao câncer, podem entrar em contato com a equipe da Associação pelo telefone (69) 98471-6629.


(Assessoria de Imprensa/ASSDACO)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem