Expectativa dos empresários cacoalenses é grande às vésperas da Liquida Rondônia

Expectativa dos empresários cacoalenses é grande às vésperas da Liquida Rondônia

Expectativa dos empresários cacoalenses é grande às vésperas da Liquida Rondônia

Começa neste domingo, dia 04 de setembro, o Liquida Rondônia 2022 em Cacoal. Trata-se da maior feira de liquidação da região, com cerca de 60 empresas participantes. Nesta semana, a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), realizadora da feira, fez a entrega dos kits Liquida no comércio local. Todas as empresas receberam uma série de itens e acessórios para identificar a sua participação nesta edição da Feira e atrair os olhares dos clientes.

Além disso, na terça-feira (30), a Associação ofereceu uma palestra e workshop aos participantes, que encheram o auditório da faculdade Unesc. O encontro aconteceu à noite e apresentou um novo modo de se relacionar para vender, chamando a atenção para a motivação, o bom atendimento e a importância de fazer a diferença.

Gleisson Cloves Volff é gerente da panificadora Bom Sabor, no Bairro Brizon, há 14 anos. A empresa garantiu a sua participação e deve oferecer descontos imperdíveis em cafés e pastéis. A expectativa é grande para a Liquida Rondônia 2022.

"O que mais nos motivou foi estar no meio de muitas empresas de sucesso. Com esta parceria, esperamos ganhar mais visibilidade", destaca o empresário, que já recebeu o Kit Liquida e participou da palestra organizada pela Acic na última terça. "Gostei bastante, os dois palestrantes foram fantásticos. Agregaram muito para nós empresários, de uma forma geral, e trouxeram todos os esclarecimentos quanto a Liquida Rondônia 2022. Estamos preparados para esta edição", reforça Gleisson.

Sócio proprietário do Mercado Martins, Adelson Candido Moisés também se mostra bastante animado com a nova edição do Liquida Rondônia. "Esta edição chega em um momento muito oportuno e acredito que essa oportunidade vai gerar um ótimo aquecimento para todo o comércio".

A empresa já tem 18 anos de atuação em Cacoal e, em 2016, reinaugurou sua estrutura em um novo prédio, na Avenida Amazonas. A partir daí, o Mercado Martins passou a ser conhecido em toda a cidade como o "Amarelinho da Esquina".

A edição 2022 do Liquida Rondônia acontece entre os dias 4 e 10 de setembro, dentro das próprias empresas participantes. Serão sete dias de feira, com descontos que podem chegar a 70%.

É importante destacar que a Liquida Rondônia em Cacoal é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal, com a parceria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (SEBRAE) e conta com o apoio do Sicoob Credip e do Sicoob Credisul.

A empolgação e satisfação é compartilhada também pela empresária Luzia Mendes, da Hoken, "Eu, como empresária do setor de água, estou incrivelmente apaixonada pela organização perfeita desta edição do Liquida Rondônia 2022. Participamos de treinamentos incríveis oferecidos pela ACIC e estamos encantados porque nossos vendedores e nós também, como empresários, estamos sendo qualificados para melhor atender aos clientes, dos dias 4 a 10 de setembro', finalizou. 
(Assessoria de Imprensa/ACIC)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem