Começa a Liquida Rondônia em Cacoal; Feira de Liquidação segue até o dia 10

Começa a Liquida Rondônia em Cacoal; Feira de Liquidação segue até o dia 10

Começa a Liquida Rondônia em Cacoal; Feira de Liquidação segue até o dia 10

 

Teve início às nove horas da manhã deste domingo, dia 04 de setembro, mais uma edição da Liquida Rondônia em Cacoal. São mais de 60 lojas participantes, de segmentos variados, que vão desde alimentação, vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, serviços e muito mais!

"Durante sete dias seguidos, boa parte do comércio cacoalense estará oferecendo descontos que podem chegar até 70% do valor normal. As lojas participantes ficarão abertas durante todo o dia. Então vale a pena aproveitar, inclusive o final de semana, para curtir os descontos e prestigiar o comércio local", destacou Joici Eggert Strey, presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC).

A Liquida Rondônia é uma realização da Associação cacoalense, em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Segundo a presidente da ACIC, a expectativa é superar todas as metas de vendas. "Trata-se da maior feira de liquidação da região e nossos empresários e colaboradores estão super ansiosos e empolgados. Ao final da Liquida, temos certeza que superaremos todas as metas. Então vale enfatizar que todas as lojas participantes estão identificadas com banners, cartazes e bandeirolas, então não tem erro", enfatizou Joici.

(Assessoria de Imprensa/ACIC)



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem