Atletas patrocinados pelo Sicoob Fronteiras compõe equipe vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em SP

Atletas patrocinados pelo Sicoob Fronteiras compõe equipe vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em SP

  

Atletas da Associação Nakayama de Karatê, com sede em Colorado do Oeste, fizeram parte da delegação rondoniense que viajou a São Paulo para disputar a 29ª edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos nos dias 17 e 18 de setembro.

Ao todo, 18 atletas treinados pelo técnico Aparecido Ferreira competiram na disputa nacional, garantindo 17 medalhas para Rondônia, sendo seis de ouro, quatro de prata e sete de bronze.

Patrocinadora oficial de seis atletas da Associação Nakayama de Karatê, a cooperativa Sicoob Fronteiras orgulha-se por seu compromisso com o esporte, nas mais diferentes modalidades.

"A gente fica muito feliz por participar de momentos como esse, onde atletas rondonienses se destacam em competições nacionais. Mas, independentemente de ter ganho ou não, o que realmente importa é investir em sonhos e retribuir a dedicação dos atletas que treinam diariamente para defender seus municípios e os seus estados. O Sicoob Fronteiras, desde sempre, é parceiro do esporte", enaltece o presidente do Conselho de Administração, Carlos Biazi.

A conquista dos caratecas rondonienses foi bastante comemorada pela equipe do Sicoob Fronteiras. "É muito emocionante ver esses atletas alcançando seus objetivos em uma competição nacional. Estamos muito felizes e queremos enfatizar os nossos parabéns a cada karateca que disputou esta competição. Gratidão por terem defendido a bandeira de Rondônia em uma competição tão importante, na capital paulista", completou o diretor administrativo do Sicoob Fronteiras, Tiago Zandoná.

De acordo com Cidão, técnico da Associação e também atleta rondoniense que levou a medalha de bronze na categoria Máster – acima de 45 anos, mais de 2.100 atletas estiveram presentes no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em São Paulo. Para ele, parceiros como o Sicoob Fronteiras são essenciais para o fortalecimento do esporte em Rondônia.

"Esse apoio do Sicoob Fronteiras foi de grande importância para nós da Associação e para o Karatê de Rondônia, de uma forma geral. Boa parte dessas crianças, que aparecem nas fotos, são alunos de projetos sociais e não teriam condições de estar num evento como esse. São alunos dedicados, esforçados e esse apoio do Sicoob Fronteiras possibilitou a eles realizarem esse sonho e também incentivou os demais", relata.

De volta a Rondônia, o técnico e atleta Aparecido Ferreira faz questão de agradecer a parceria do Sicoob Fronteiras e promete mais medalhas para o próximo ano. Eu quero agradecer a todos da cooperativa, em nome do Ivan, gerente do Sicoob Fronteiras em Colorado, que prontamente se prontificou em colaborar. Para o ano que vem, queremos trazer todas as medalhas de ouro para Rondônia", finaliza.

Os atletas rondonienses patrocinados pelo Sicoob Fronteiras foram Nilton Anderson (bronze, adulto, até 44 anos/kumite), Aparecido Ferreira (bronze, mais de 45 anos/kumite), Jhon da Silva (bronze, adulto - até faixa roxa/kumite), Gustavo Henrique (bronze – infanto juvenil/kumite), Eduardo Guilherme (bronze – juvenil/kumite) e Alan Augusto (ouro – Infatojuvenil/kata). 

(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras).



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem