Sicoob Fronteiras presente no Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito – Concred 2022

Sicoob Fronteiras presente no Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito – Concred 2022

Sicoob Fronteiras presente no Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito – Concred 2022

Representado pela Diretora de Negócios Rosilaine Repiso, o Sicoob Fronteiras marcou presença no Concred 2022, o maior evento do cooperativismo de crédito da América Latina. A 14ª edição do Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito, em Recife, foi realizada pela Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito – Confebras, em parceria com o Sicoob Central Nordeste e com apoio do Sistema OCB-PE.

 
"O objetivo do Concred é impulsionar cada vez mais o protagonismo das cooperativas financeiras em todo o país, ampliando a participação do setor no mercado financeiro nacional", destaca a Diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras, com sede em Cacoal (RO).

 
A sinergia entre os sistemas de crédito cooperativo, as tendências regidas pela transformação digital e também a gestão criativa e inovadora para resultados exponenciais e as ações que promovem a inclusão, a diversidade e a sustentabilidade dos negócios e do meio ambiente estiveram em foco durante os três dias do Concred 2022.

 
Ao todo, foram 62 palestrantes tratando sobre temas atuais e tendências, como inovação, governança, inclusão, diversidade, tecnologia, liderança, sustentabilidade e ESG. Tendo como tema central os "Futuros Plurais e a Essência Humana: horizontes do Cooperativismo Financeiro rumo à Sociedade 5.0", o evento foi formado por atividades divididas em quatro grandes eixos temáticos: Futuros Plurais, Essência Humana, Cenários Globais e Ambidestria.

 
"O 14º Concred foi realmente um grande evento, do qual o Sicoob Fronteiras teve o orgulho de participar. Trata-se de um evento que reuniu mais de quatro mil líderes cooperativistas, dirigentes, conselheiros, gestores, jovens e estudiosos do Cooperativismo, que cada vez mais vem avançando em todos os cantos do Brasil", pontua Rosilene Repiso.

 
Os números realmente revelam o potencial do setor! Já são mais de 14 milhões de cooperados e mais de 800 cooperativas singulares, com mais de oito mil pontos de atendimento em todo o país.

(Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem