Quatro edições do Giro Empreendedor acontecem neste final de semana em Porto Velho

Quatro edições do Giro Empreendedor acontecem neste final de semana em Porto Velho

Programa aquece a economia local por meio do trabalho dos pequenos empreendedores

Porto Velho, RO - Mais quatro edições do programa Giro Empreendedor serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho neste final de semana, com objetivo de fomentar e fortalecer o trabalho dos pequenos empreendedores do município, além de levar produtos de qualidade para mais perto dos consumidores.

Implantado em agosto de 2021, o programa tem o intuito de melhorar a geração de renda e, consequentemente, a vida dos microempreendedores e artesãos, entre outros profissionais. Também visa o fortalecimento da economia local por meio do trabalho e da criatividade desses trabalhadores, sendo que muitos perderam o emprego por causa da covid-19 e encontraram no empreendedorismo uma nova fonte de renda.

De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), mais de 1,3 mil famílias foram beneficiadas pelo Giro Empreendedor somente neste primeiro semestre de 2022.

CADASTRO

Interessados podem se cadastrar na própria sede da Semdestur, na Travessa General Osório, nº 81, Centro, no horário das 8h às 14h. Também podem preencher o formulário disponível nas redes sociais da secretaria ou para (69) 98473-8216 e obter mais informações.

PROGRAMAÇÃO

19/08 - Praça da Campos Sales, zona Sul - 17h às 21h

20/08 - Espaço Alternativo - 17h às 21h

21/08 - Laço da Cidadania - 8h às 13h

21/08 - Praça João Nicolleti - 18h às 21h30


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem