Prefeitura participa do 5º Salão de Turismo, promovido pela ABAV

Prefeitura participa do 5º Salão de Turismo, promovido pela ABAV

Município apresentou trabalho de construção de circuitos e rotas turísticas

Porto Velho, RO - Representado a Prefeitura de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) participou, no último sábado (13), do 5º Salão de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) em Rondônia. O evento aconteceu no Teatro Guaporé, na capital.

O encontro reuniu associados de todo o Estado, como agências regionais e convidados de várias operadoras de viagens que atuam nacionalmente, além de autoridades do trade turístico. Foram realizados debates de painéis de interesse da categoria, com exposição de vídeos e realização de palestras com cases de sucesso.

Na ocasião, a diretora de Fomento ao Turismo, da Semdestur, Tatiana Sadeck, apresentou o trabalho de construção de circuitos e rotas turísticas, além das ações que a secretaria tem feito junto à cadeia produtiva do setor para alavancar o receptivo.

A diretora do Defotur ainda assinou uma minuta junto a autoridades de outros municípios para publicação no Diário Oficial do Estado das rotas turísticas, sendo Porto Velho, Cacoal, Ouro Preto e Ji-Paraná.



Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem