Palestras e workshops preparam empresas cacoalenses para a Liquida Rondônia 2022

Palestras e workshops preparam empresas cacoalenses para a Liquida Rondônia 2022

Palestras e workshops preparam empresas cacoalenses para a Liquida Rondônia 2022

Na próxima semana a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) promove uma palestra e também um workshop para as empresas participantes da Liquida Rondônia 2022 em Cacoal. Trata-se da maior feira de liquidação da região, promovida pela ACIC com o apoio da Facer e do Sicoob Credisul, com o patrocínio do Sebrae e também do Sicoob Credip.

O encontro acontece na terça-feira, dia 30, no auditório da faculdade Unesc.  Com início às 19h, o Workshop Conexão Vendas promete apresentar aos participantes um novo modo de se relacionar para vender. Já às 20h30 começa a palestra "Atenta-se, Motive-se e Faça a Diferença".

"Este é um compromisso que nós temos com todas as empresas participantes da Liquida Rondônia aqui em Cacoal. Queremos trabalhar alguns conceitos e ferramentas que podem contribuir com o sucesso nas vendas e consequentemente com o objetivo maior da feira, que é movimentar a economia cacoalense", destacou a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

Em 2022 a Liquida Rondônia acontece entre os dias 4 e 10 de setembro, dentro das próprias empresas participantes, que vão ofertar produtos e serviços com até 70% de desconto. Todas as empresas que estiverem participando da Feira de Liquidação vão receber uma série de materiais, como bandeirolas, banners, etiquetas de preços, para identificar a sua participação.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem