Fogaça tem registro de candidatura a deputado estadual deferido pelo TRE

Fogaça tem registro de candidatura a deputado estadual deferido pelo TRE


Candidato a deputado estadual Fogaça teve candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral

Porto Velho, RO - O Tribunal Regional Eleitoral deferiu na tarde de ontem, por unanimidade, o registro de candidatura do candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos). O relator do processo 0600652-78.2022.6.22.0000 foi o juiz eleitoral José Vitor da Costa Junior.

Participaram da sessão os desembargadores KIYOCHI MORI, MIGUEL MONICO NETO, e os juízes eleitorais CLÊNIO AMORIM CORRÊA, WALISSON GONÇALVES CUNHA, EDENIR SEBASTIÃO ALBUQUERQUE DA ROSA, JUIZ JOSÉ VITOR COSTA JÚNIOR e JUIZ ENIO SALVADOR VAZ.

O Acórdão foi publicado em sessão e o candidato notificado hoje.

Everaldo Fogaça disse que a obtenção do registro não deixa de ser uma vitória, numa eleição que será muito disputada, na qual muitos bons candidatos deixarão de concorrer justamente por não estarem quites com a Justiça Eleitoral.

"Cada dia uma etapa vencida e uma certeza. Nossa vitória vem se sedimentando e espero que ela se materialize no dia 2 de outubro. O trabalho está fluindo, as adesões aumentando e tenho certeza que a caminhada está no rumo certo. O deferimento do registro já é um bom sinal para todos que apoiam esse projeto", disse o vereador.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem