Festival de Judô do Talentos do Futuro acontece neste sábado (13) em Porto Velho

Festival de Judô do Talentos do Futuro acontece neste sábado (13) em Porto Velho

Objetivo é promover a integração e a confraternização entre judocas rondonienses

Porto Velho, RO - No próximo sábado (13), a partir das 8h, a Prefeitura de Porto Velho promove o III Festival de Judô Talentos do Futuro, com a participação de 200 atletas. O evento será no ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, zona Sul da capital.

A solenidade de abertura contará com desfile de todos os judocas, tanto do Talentos do Futuro, como das academias convidadas, praticante de Judô: Centro de Treinamento Tubarão, Centro de Treinamento Judô Adrian, Centro de Treinamento IPPON e Oficina da Criança. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

O objetivo é promover a integração e a confraternização entre judocas rondonienses e selecionar os atletas beneficiários do Programa Talentos do Futuro para a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô - LIJER 2022/ OPEN Interestadual Centro Norte que será realizada nos dias 3 e 4 de setembro em Porto Velho.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, explica a importância do Festival de Judô, por reunir muitos atletas, promover esse intercâmbio com outras academias e principalmente motivar os alunos a estudarem, e trabalharem juntos nas escolinhas do Talentos do Futuro.

“Para este semestre nós estamos preparando outras competições, festivais, apresentações, assim como novas modalidades estão iniciando no Programa Talentos do Futuro”, afirma.

Participam do III Festival de Judô, todos os atletas matriculados e frequentes beneficiários do Programa Talentos do Futuro na modalidade de Judô, e das academias convidadas praticante de Judô.

ARBITRAGEM E REGRAS

O evento terá a arbitragem realizada sob a coordenação da Semes e ao Sensei das academias convidadas, que deverão participar do evento como árbitro e indicar os seus auxiliares, sendo aplicadas as Regras em vigor da International Judo Federation -IJF em uso pela Liga Nacional de Judô – LNJ/BRASIL.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem