FACER prestigia homenagem ao ministro Paulo Alvim

FACER prestigia homenagem ao ministro Paulo Alvim

FACER prestigia homenagem ao ministro Paulo Alvim

 

Nesta semana o estado de Rondônia recebeu a visita do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo César Alvim. O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Marco Cesar Kobayashi, participou da cerimônia que reconheceu o ministro como um dos Líderes da Amazônia. A solenidade aconteceu em Porto Velho, na última quarta (24), na sede do Sebrae em Rondônia.

"Agradeço ao Conselho do Sebrae em Rondônia, sua diretoria e colaboradores e quero dizer que estamos sempre dispostos a contribuir com o desenvolvimento do país", destacou o ministro brasileiro Paulo Alvim.

A iniciativa do Sebrae tem por objetivo reconhecer e homenagear os líderes da Amazônia Legal e todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento da região. A cerimônia também foi prestigiada por diversas autoridades, entre secretários de estado, lideranças empresariais, políticos e por conselheiros e colaboradores do Sebrae em Rondônia.

Conforme explicou o presidente do Conselho do Sebrae em Rondônia, Helio Dias, a homenagem feita ao ministro atende ao propósito do "Conexão Líderes da Amazônia", uma mobilização de homens e mulheres que desempenham a importante missão de superar os desafios e propor soluções para gerar oportunidades na Amazônia brasileira. "Para nós é uma satisfação estarmos homenageando uma pessoa que tem contribuído efetivamente para o crescimento de nossa região, o Sebrae se sente honrado em ter um parceiro como o ministro", reforçou Helio Dias.

Para o presidente da FACER, Marco Kobayashi, ao homenagear autoridades como o ministro Alvim, Rondônia está fazendo a sua parte ao reconhecer os esforços desprendidos por aqueles que buscam fortalecer o desenvolvimento econômico no estado e na região Norte do Brasil. "É preciso reconhecer a colaboração e o desempenho daqueles que se dedicam a fazer a diferença. Rondônia é uma terra de oportunidades, que se destaca em nossa região, especialmente por conta de uma classe empresarial unida e que busca o bem comum", finalizou Kobayashi, que também faz parte do Conselho Deliberativo do Sebrae. 

(Assessoria de Imprensa/FACER)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem