Edição de Dia dos Pais acontece nesta sexta (12)

Edição de Dia dos Pais acontece nesta sexta (12)

Ação acontece sexta-feira (12) no Mercado Cultural

Porto Velho, RO - Artesanatos, cosméticos, plantas ornamentais, gastronomia, confecções, acessórios, entre outros produtos estarão expostos para venda em mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora, programada para a próxima sexta-feira (12), das 16h às 21h, no Mercado Cultural.

A feira, organizada pelo Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), é uma ação voltada ao fomento da renda familiar e empreendedorismo feminino, através da exposição dos itens produzidos por mulheres.

Segundo a diretora do DPPM, Gina Brito, a feira tem obtido sucesso em todas as edições. “Temos no final de semana mais uma data comercial de grande potencial econômico. De forma estratégica, elaboramos esta edição para fomentar a economia solidária entre essas mulheres que precisam de uma independência financeira ou de apoio para o fortalecimento da geração de renda. Também é uma oportunidade para os consumidores, sem tempo durante o dia, para que efetuem a compra do presente de Dia dos Pais”, detalhou Gina.

O projeto teve início em 2018. Mensalmente acontecem edições no IG Shopping, as próximas serão nos dias 26 e 27 de agosto, com programação até dezembro.

Mulheres interessadas em participar das próximas edições como expositoras podem procurar a sede da Semasf, de segunda a sexta-feira, na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, de 8h às 14h, ou entrar em contato pelo telefone: (69) 99258-8555.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem