Consumidores podem adquirir presentes do Dia dos Pais durante as feiras do Giro Empreendedor

Consumidores podem adquirir presentes do Dia dos Pais durante as feiras do Giro Empreendedor

Quatro exposições estão previstas em áreas estratégicas da capital

Porto Velho, RO - Uma ótima oportunidade para os pequenos empreendedores de Porto Velho e para os consumidores que ainda não compraram o presente do Dia dos Pais, o Giro Empreendedor tem uma agenda de exposições nesta semana em vários pontos da cidade.

Durante as feiras serão vendidos itens variados do ramo alimentício ao artesanato e diversas opções de presente para o Dia dos Pais. Nesta quarta-feira (10), das 17h às 21h, inicia mais uma edição semanal do Giro Empreendedor na Praça do Contorno, bairro Marechal Rondon.

Na próxima sexta-feira (12), o Giro Empreendedor chegará à praça da avenida Campos Sales, zona Sul, também de 17h às 21h. No fim de semana, a programação continua dando oportunidade aos consumidores sem tempo durante a semana para que adquiram seus presentes e produtos.

No sábado (13), é a vez da Praça do Dominó, localizada na avenida Guaporé, Conjunto 4 de Janeiro, com exposição de produtos das 17h às 21h. Por fim, no domingo (14), das 8h às 13h, no Mercado Cultural.

Empreendedores interessados em fazer parte do banco de dados para se integrarem ao projeto da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) deverão se cadastrar junto à secretaria, que funciona na Travessa General Osório, no 81, Centro, das 8h às 14h, ou preenchendo o formulário disponível nas redes sociais da Semdestur, ou ainda através do telefone 98473-8216.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem