Ruas do bairro Rosalina de Carvalho recebem obras de drenagem

Ruas do bairro Rosalina de Carvalho recebem obras de drenagem

 

Rua Alto do Bronze já recebeu, aproximadamente, 420 manilhas assentadas

Porto Velho, RO - Maria Mendonça mora na rua Alto do Bronze há oito anos e, nos últimos dias, acompanha a movimentação de máquinas da Prefeitura que trabalham na instalação da rede drenagem no bairro Rosalina de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.

Maria Mendonça, moradora da rua Alto do Bronze

Morando sozinha e com uma aposentadoria como renda, o dinheiro não dava para evitar as alagações provenientes do período de chuva. Mas a drenagem chegou, executada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), e, mesmo em meio ao verão amazônico, a melhoria já pode ser observada.

“A gente já consegue perceber que vai melhorar muito. A água entrava no meu terreno, não chegava a entrar na casa, mas o transtorno era grande. Pelo trabalho que tem sido feito a gente pode ver que vai ficar muito bom. Depois disso, vai dar mais gosto de cuidar da minha casa e do quintal”, diz a moradora.

Foram aproximadamente 420 manilhas assentadas na rua Alto do Bronze, que fica no bairro Rosalina de Carvalho. Nas proximidades, as ruas Palheiras e Ivan Cure também tiveram manilhas assentadas e nestas últimas a obra já foi concluída.

DRENAGEM

Além das ruas do bairro Rosalina de Carvalho, as equipes da Semob executam o trabalho neste início de semana em mais dois bairros da zona leste de Porto Velho. Os locais em questão são a rua do Ferro, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e parte do residencial popular Cristal da Calama.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem