Prefeito de Porto Velho e presidente da Câmara debatem soluções para o Bairro Lagoa Azul

Prefeito de Porto Velho e presidente da Câmara debatem soluções para o Bairro Lagoa Azul



Local era alvo de litígio na Justiça, mas para receber serviços do poder público precisa passar pelo devido processo de regularização fundiária


Porto Velho, RO –
O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, do PSDB, e o presidente da Câmara da Capital estiveram com moradores do Bairro Lagoa Azul, situado na zona Leste.


A região, que era alvo de litígio na Justiça, precisa passar pelo processo de regularização fundiária para receber serviços por parte do poder público.

Agora, a ideia é que tanto Legislativo quanto Executivo municipal se unam a fim de promover diligências envoltas à questão e, com isso, providenciar após os trâmites legais asfalto nas principais vias e iluminação.

Também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Maurício Carvalho (PSDB); um representante da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR); Gustavo Beltrame, da Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR); e Diego Andrade Lage, da Secretaria de Obras (SEMOB).

Desde já, a EMDUR providenciará, a pedido do prefeito Hildon Chaves, a iluminação na região para resolver parte do problema anexado à segurança pública.

“A ideia principal é atender às demandas do Bairro Lagoa, especialmente as necessidades básicas. Asfalto, energia elétrica, questões de mobilidade, enfim, tudo o que contribuir para facilitar o dia a dia da população local. Sei que o prefeito Hildon Chaves tem essa sensibilidade e nós, na Câmara, faremos a nossa parte. Por isso imprescindível resolvermos a pauta da regularização o quanto antes. Entretanto, por ora, a segurança pública urge e a iluminação será providenciada”, anotou Edwilson Negreiros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem