Porto Velho realiza leilão de bens móveis no dia 11 de julho

Porto Velho realiza leilão de bens móveis no dia 11 de julho

Certame do tipo maior lance acontecerá de forma virtual

Porto Velho, RO
- O primeiro leilão de 2022 de bens pertencentes ao patrimônio do município de Porto Velho acontece no próximo dia 11 de julho, a partir das 9h. O certame do tipo maior lance, ou oferta, acontecerá de forma virtual pelo sitesite do leiloeiro.

Para participar os interessados deverão se cadastrar no site. A inscrição só será validada após a confirmação de todos os documentos anexados, conforme especificado no edital.

Ao todo, serão leiloados mais de 70 itens como caminhões, caminhonetes, carros de passeio, micro-ônibus, pá carregadeira, retroescavadeira, tanque de ferro para armazenar água, trator de esteira, motoniveladora, rolo compactador, grade aradora, lancha, mini carregadeira, mini rolo e carretinha reboque, entre outros itens.

Parte desses bens móveis (veículos) são classificados como conservados, que podem ser recuperados e destinados à circulação. Outra parte é composta de sucatas aproveitáveis, entre outros. O pagamento do lote arrematado deverá ser feito via transferência bancária ou pix.

ALERTA

A Prefeitura alerta, no entanto, que as sucatas só poderão ser arrematadas por empresas do ramo do comércio de peças usadas, devidamente cadastradas nos Detrans dos estados e Distrito Federal, conforme resolução Nº 611, 24/05/2016 e a Lei Nº 12.977, de 20/05/2014, que regulam e disciplinam a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres.

O período de visitação para conhecimento dos lotes a serem leiloados será de 4 a 8 de julho, das 8h às 12h. O local fica na rua Liduína, nº 4899, bairro Roque, CEP-76804-474.

Confira o edital completo aqui. Informações pelo (69) 69 99268-5003.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem