Atletas do Judô do Talentos do Futuro participam do JOER

Atletas do Judô do Talentos do Futuro participam do JOER

São sete atletas do programa de iniciação esportiva que competem nas categorias infantil e juvenil

Porto Velho, RO
- Na manhã desta quinta-feira (21), sete atletas da modalidade Judô do Programa de Iniciação Esportiva Talentos do Futuro da Prefeitura de Porto Velho, competem na fase Macrorregional Metropolitana dos Jogos Escolares de Rondônia – Joer 2022.

Os combates foram iniciados às 8h, no Colégio Tiradentes, na capital. O Joer é uma realização do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Os sete atletas que participam das competições de Judô, sendo no feminino juvenil: Ana Paula Medeiros Cintra, Vitória Acácio do Nascimento; e no infantil feminino, Juliany Oliveira de Souza e Anísia Beatriz Alexandrino. Já no masculino Juvenil participam Jucilei dos Santos Ferreira, Lucas Ecto Alves de Lima e Kelvin Luan Silva Rodrigues.

As aulas, coordenadas pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e ministradas pela sensei Alda Cristina de Luna Barbosa, funcionam nas terças e quintas-feiras pelo período da manhã e tarde, e nas segundas, terças e quintas pelo período da noite, na Vila Olímpica, localizada na avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona Leste.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem