Atirador mata três em shopping nos Estados Unidos

Atirador mata três em shopping nos Estados Unidos

Duas pessoas ficaram feridas no incidente, em Indianápolis

Porto Velho, RO - Um atirador matou três pessoas ao abrir fogo na praça de alimentação de um shopping center nos arredores de Indianápolis, nos Estados Unidos, neste domingo (17), antes de um transeunte matar o agressor a tiros, informou o chefe de polícia de Greenwood, Jim Ison.

Duas pessoas ficaram feridas no incidente, que ocorreu no início da noite no Greenwood Park Mall. O atirador estava sozinho e portava um rifle e vários pentes de munição.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas, do atirador ou do transeunte. Clientes e funcionários do shopping se espalharam ao som dos tiros ou se esconderam.

O caso ocorre em meio a preocupações generalizadas sobre tiroteios nos EUA em escolas, locais de trabalho e áreas públicas.

Uma série de massacres com armas desde maio em um mercado de Nova York, em uma escola primária do Texas e no desfile do Dia da Independência em Illinois reacendeu o debate acirrado no país sobre a regulamentação de armas.

O Comitê Judiciário da Câmara dos Deputados norte-americano deve analisar uma proposta de legislação, esta semana, que baniria armas de assalto.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem