Alisson volta aos treinos, mas ficará fora de amistoso contra Salzburg

Alisson volta aos treinos, mas ficará fora de amistoso contra Salzburg

Goleiro da seleção brasileira ainda se recupera de lesão no abdômen

Porto Velho, RO - O goleiro brasileiro do Liverpool, Alisson Becker, está se aproximando do retorno aos gramados após uma lesão no abdômen, mas ainda é cedo para participar da partida de pré-temporada contra o Salzburg na quarta-feira (27), disse o treinador Jürgen Klopp na terça-feira (26).

O atleta de 29 anos não joga desde a derrota por 4 a 0 do Liverpool para o Manchester United na Tailândia, no início do mês, mas está de volta aos treinos com a equipe, na Áustria.

O atacante português Diogo Jota já é desfalque para o confronto da Supercopa da Inglaterra contra os campeões da Premier League, Manchester City, em 30 de julho, devido a uma lesão muscular, mas Klopp está otimista sobre Alisson.

"Obviamente Diogo não está aqui, isso é claro. Mas entre os garotos lesionados que estão aqui, Ali é o que está mais próximo... definitivamente não para o Salzburg, mas veremos. Eu acho que ele está próximo de retornar", disse Klopp.

Klopp disse que vários membros do elenco possuem problemas.

"A sessão desta tarde é importante. Neste momento, eu não sei quem pode participar ainda", o alemão acrescentou. "Nós precisamos observar e jogaremos a partida. É a pré-temporada, então precisamos passar por ela e então lidar com isso."


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem