Trabalhos de infraestrutura seguem intensificados pela capital

Drenagem, tapa-buracos e recapeamento fazem parte dos serviços em execução

Porto Velho, RO -
Os trabalhos de infraestrutura na capital seguem em andamento nos quatro cantos da cidade e já registram a marca de 30 frentes de serviços em andamento. Na manhã desta terça-feira (14), equipes de campo e maquinários estiveram em ruas e avenidas de Porto Velho.

Um exemplo são os trabalhos que acontecem na avenida Jatuarana, zona Sul da capital. No local, as atividades de recapeamento estão avançadas, com 50% de execução pronta. No momento, as equipes atuam próximo à rua Nova Esperança.

Outra frente de serviço acontece simultaneamente na zona Sul, no bairro Cohab. As equipes da Semob fazem o preparo de base para pavimentação no trecho das ruas Peroba e Talismã.

Já no bairro Rosalina de Carvalho, as equipes de campo da Secretaria Municipal de Obras (Semob) fluem com a preparação de base na Vitória. Na sequência, será dado início a pavimentação da via. No mesmo bairro, outra frente de serviço acontece na rua Palheiras com rua Ivan Curi, onde ocorre a construção de drenagem.

Obras de recapeamento ocorrem na avenida Jatuarana

INFRAESTRUTURA COMPLETA NA RIO DE JANEIRO

As atividades na avenida Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana, já seguem com mais de 70% de execução feita por uma empresa terceirizada e gerenciada pela Semob. Agora, as equipes avançam no local com os serviços de terraplanagem, no trecho que compreende a rua Olidina Batista até o residencial Orgulho do Madeira.

A obra é de importância estratégica para a região, uma vez que possibilita a conexão entre o condomínio popular Orgulho do Madeira, na zona Leste, à avenida Governador Jorge Teixeira. A obra contempla mais de sete quilômetros que recebem o serviço de recapeamento, pavimentação, alargamento, drenagem, meio-fio, sarjeta e calçada.

Já no bairro Igarapé, as equipes da empresa terceirizada atuam no assentamento de manilhas para construção de drenagem na rua Ana Neri com a avenida Pinheiro Machado. O cenário na rua Itatiaia, entre rua União e José Amador dos Reis também é crescente, com o assentamento de meio-fio, sarjeta e calçadas.

Paralelo às frentes de serviços, outras ações acontecem em diferentes pontos do perímetro urbano da cidade. A ação de tapa-buracos, por exemplo, acontece diariamente nas ruas e avenidas de Porto Velho.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem