Porto Velho participa da etapa nacional do XI Prêmio Prefeito Empreendedor

Porto Velho participa da etapa nacional do XI Prêmio Prefeito Empreendedor

Cerimônia que valoriza as boas práticas dos gestores públicos acontece nesta terça-feira (28) em Brasília

Porto Velho, RO -
A Prefeitura de Porto Velho participa da etapa nacional do XI Prêmio Prefeito Empreendedor, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que tem a proposta de valorizar as boas práticas dos gestores públicos para estimular o ambiente de negócios nos municípios.

Porto Velho concorre com o "Plano Municipal de Turismo", desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos.

Prefeitos de todo o país concorrem nesta edição nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor. A etapa estadual aconteceu no dia 25 de maio em Ji-Paraná. A premiação marca os 20 anos de existência da iniciativa, que desde 2001 destaca o papel dos gestores públicos.

“Hoje os governos têm um papel muito positivo para criar as condições, encorajar, motivar e articular parcerias estratégicas. Estamos muito otimistas com a nossa participação, porque acreditamos que o nosso projeto é inovador”, destaca a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, ao lembrar que o Prêmio tem sido um instrumento valioso para identificar gestores que promovem o emprego, a renda, a inovação, o fortalecimento de pequenos negócios e o desenvolvimento econômico por meio do empreendedorismo.

A cerimônia acontece nesta terça-feira (28) na sede do Sebrae nacional, em Brasília (DF).


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem