Obras na rua Itatiaia seguem em fase final

Obras na rua Itatiaia seguem em fase final

Via entre as ruas União e José Amador dos Reis já conta com 700 metros de pavimentação concluída

Porto Velho, RO - As obras de infraestrutura na rua Itatiaia, no trecho que compreende as ruas União e José Amador dos Reis, bairro São Francisco, já seguem em fase de conclusão, na zona Leste da capital. A via já está com os aproximadamente 700 metros de pavimentação concluída, conforme previsto para esse trecho.

No local, já estão em execução os serviços de calçada, meio-fio e sarjeta. Com isso, a rua vai ganhando um novo cenário. A dona de casa Odaiza Custódio da Silva reside na rua há 20 anos. Animada, ela afirma estar satisfeita ao ver a transformação em frente a sua casa.

“O que tanto esperava, chegou. Por aqui já presenciei muitos momentos difíceis. No período de chuva, eu e meus vizinhos tínhamos que lidar com a lama e as alagações. Já no verão, o problema era a poeira que se levantava. Mas, agora, com essa nova realidade, as coisas já melhoraram bastante. Posso até convidar meus familiares para vir em casa, sem me preocupar com as dificuldades do caminho. Além disso, os terrenos no bairro ficaram mais valorizados com a chegada do asfalto”, declarou Odaiza.

INFRAESTRUTURA COMPLETA

Outra obra de infraestrutura que também segue em andamento no bairro São Francisco é a rua dos Farrapos, no trecho compreendido entre as ruas Francisco Barbosa e Vila Mariana. No local, estão sendo feitos os serviços de terraplanagem.

Os dois trechos compreendem, em sua totalidade, mais de 1,3 mil metros de extensão que irão receber o asfaltamento completo, com trabalhos de drenagem e meio-fio, executados por empresa terceirizada e gerenciada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem