Obras de recapeamento chegarão ao Residencial Cristal da Calama

Obras de recapeamento chegarão ao Residencial Cristal da Calama

Serão mais de 10 quilômetros de ruas recapeadas

Porto Velho, RO
- O município de Porto Velho contará com mais uma ampla obra de infraestrutura. Desta vez, no Residencial Cristal da Calama, zona Leste da cidade. Os serviços irão contemplar mais de 10 quilômetros de ruas recapeadas e recuperadas, garantindo mais qualidade de vida e segurança para a população local.

O anúncio da nova frente de serviço foi feito pelo prefeito Hildon Chaves nesta quarta-feira (15), juntamente com representantes do residencial. Os trabalhos terão execução direta da Secretaria Municipal de Obras (Semob), com previsão de início para os próximos 30 dias, conforme detalhado pelo chefe do executivo municipal.

“Vamos recapear todas as ruas do residencial. Iremos definir o cronograma de obras e dentro de 30 dias, iremos entrar no Residencial Cristal da Calama. É mais um progresso que vem chegando na infraestrutura de nossa cidade”, enfatizou Hildon Chaves.

Na ocasião, o prefeito também comunicou o início do processo de licitação para a construção de uma escola dentro do residencial.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem