Jovem é morto em acidente de moto causado por cachorro à solta na estrada

Jovem é morto em acidente de moto causado por cachorro à solta na estrada

A queda foi tão grave que não houve chance de atendimento ao jovem, que morreu na hora

Porto Velho, RO
– Na madrugada do domingo 26, um acidente em estrada rural de Alto Paraíso acabou resultando na morte do menor de idade Everton Moura de Deus. De acordo com informações a moto em que ele estava acabou se chocando com um cachorro que estava à solta na estrada.

O acidente ocorreu na Linha C 110, e segundo informações a família do rapaz estava participando de uma festa, com o desastre ocorrendo quando voltavam para casa.

A queda foi tão grave que não houve chance de atendimento ao jovem, que morreu na hora.

Em Alto Paraíso a grande incidência de animais de criação à solta pelas ruas e estradas tem causado eventualmente ocorrências de trânsito, muitas delas resultando e lesões de média e alta gravidade, culminando agora com a morte deste menor.

Para enfrentar a situação a Prefeitura Municipal começou uma ação de envolvimento da comunidade com a demanda, e dentro de alguns dias vai desencadear campanha informativa e estabelecer um calendário de atividades visando reverter este cenário.

A meta a médio prazo é instalar um Centro de Zoonoses no Município, mas antes disso a conscientização popular acerca da tutela responsável, além de uma ação de castração em massa e outras iniciativas deverão ser tomadas em parceria com entidades e com a sociedade em geral.


Fonte: Alô Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem