Associação São Tiago Maior recebe manutenções das instalações elétricas e de iluminação pública pela Prefeitura

Associação São Tiago Maior recebe manutenções das instalações elétricas e de iluminação pública pela Prefeitura

Manutenção e revitalização da parte elétrica começou esta semana

Porto Velho, RO -
O complexo da Associação São Tiago Maior, localizada no bairro Socialista, zona Leste, tem recebido manutenção das instalações elétricas e de iluminação pública. Os serviços são frutos da parceria com a Prefeitura de Porto Velho, sob execução da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Os trabalhos têm sido voltados à fábrica de cerâmica, com inauguração programada para o dia 23 de junho. Os trabalhos seguem em andamento para garantir a segurança da energia tanto para o dia do lançamento do espaço, quanto para as produções de peças que serão feitas no local.

Na manhã da última quarta-feira (15), a comissão da associação presidida pelo padre Enzo Mangano, esteve reunida com o prefeito Hildon Chaves para alinhar as tratativas da parceria.

Durante o diálogo, Hildon Chaves expôs a satisfação da gestão municipal poder somar com a associação de grande relevância para a população. “Dentro de nossas possibilidades iremos atender, por meio dos trabalhos da Emdur, uma vez que será mais um momento importante para a associação e, consequentemente, trará mais benefícios para a comunidade, através das produções”, destacou.

Prefeito destacou a união de forças em prol da associação

Para o Padre Enzo, a Prefeitura está agregando algo importante na rede elétrica do espaço. “É um valor que vai contribuir com o fomento da produção da nossa fábrica. Teremos a possibilidade da manutenção da rede elétrica e isso implica muito para a sobrevivência da associação. Temos uma grande expectativa para esta inauguração que, também, inclui o Centro Artesanal São José Artesã e o Museu Internacional do Presépio”, enfatizou.

Na ocasião, o diretor interino da Emdur, afirmou que, além dos trabalhos de manutenção das instalações elétricas e de iluminação pública, está sendo avaliada a possibilidade de um gerador, por meio de apoio privado, para o dia da inauguração da fábrica.

“Por determinação do prefeito Hildon Chaves, temos atuado desde o início da semana em todo o complexo da associação. Nosso intuito é garantir o funcionamento da rede elétrica com qualidade e segurança”, pontuou.

A Associação São Tiago Maior é uma instituição de cunho filantrópico e há mais de 30 anos tem gerado oportunidades à comunidade por meio de ações e serviços sociais.

O encontro contou com a presença do representante da Energisa, Fernando Tupã, e do presidente interino da Emdur, Rodolfo Jenner de A. Moreira e do subsecretário de Política Intersetorial, Devanildo Santana.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem