Trabalhos iniciaram no trecho entre a rua da Beira e rua Anari

Trabalhos iniciaram no trecho entre a rua da Beira e rua Anari

Trabalhos iniciaram no trecho entre a rua da Beira e rua Anari

Porto Velho, RO - Uma das mais importantes vias comerciais de Porto Velho passa por uma ampla transformação. Os trabalhos de recapeamento na avenida Jatuarana, zona sul da cidade, iniciaram na última semana e já seguem com mais de 20% de serviço executado.

A obra faz parte do pacote que contempla mais de 30 ruas da cidade. Um investimento de R$ 37 milhões, resultado de repasse da bancada federal somado a recursos próprios do município.

Sob execução de uma empresa terceirizada, e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), a renovação asfáltica contemplará cerca de 3,3 quilômetros, no trecho entre a avenida Campos Sales e rua da Beira. A previsão de conclusão é para o início do mês de junho.

RECONHECIMENTO

Além do novo cenário na via, a chegada do recapeamento na avenida Jatuarana trouxe grandes expectativas para os comerciantes. Gabriel Franco de Oliveira, por exemplo, possui, há quase três anos, uma loja de bicicleta de frente para a avenida.

Para ele, a qualidade da renovação asfáltica fará toda a diferença na melhoria do fluxo da clientela. “Com certeza uma obra que irá beneficiar a todos nós, comerciantes, com asfalto novo e amplo. A prefeitura está de parabéns por essa iniciativa”, declarou.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem