Recomposição salarial do município contempla servidores da Emdur

Recomposição salarial do município contempla servidores da Emdur

Benefício será retroativo ao mês de maio

Porto Velho, RO - Cerca de 90 trabalhadores da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) serão beneficiados com a recomposição salarial de 10,06% sobre o salário-base. No início do mês, o projeto de lei que contempla a recomposição salarial de servidores municipais de Porto Velho foi aprovado pela Câmara Municipal, que agora também se estende aos servidores da Emdur.

O benefício será retroativo ao mês de maio, período em que o reajuste passa a ser concedido aos demais servidores da Prefeitura.

O presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, agradeceu o reconhecimento e ressaltou os trabalhos dos servidores. “Os trabalhadores da Emdur são valorosos e não medem esforços para servir a população”, disse.

O prefeito Hildon Chaves destacou os trabalhos da pasta e resultados entregues à sociedade.

“Trabalhamos para as pessoas, para melhorar a qualidade de vida de todos. No ano passado, executamos 120 quilômetros de asfaltamento e ampliamos a malha de infraestrutura da nossa capital. A Emdur tem um papel de fundamental importância neste processo, pois além de recuperar e manter, ampliou os pontos de iluminação do nosso município”, destacou.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem