Quatro pessoas são baleados em troca de tiros no bairro Aponiã em Porto Velho

Quatro pessoas são baleados em troca de tiros no bairro Aponiã em Porto Velho

Dois homens em uma moto chegaram na residência onde estavam as vítimas e iniciaram um tiroteio. Dois homens morreram no local

Porto Velho, RO - Um homem identificados como Deoclece Justino de Souza, de 48 anos, e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Marcelo Henrique Martins de Lima, de 34 anos, foram mortos a tiros na noite deste domingo (29), em uma residência na Rua Quatro Ilhas, próximo a Avenida Mamoré, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Outras duas vítimas foram encaminhadas a UPA da zona leste.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do Diário da Amazônia, dois homens em uma motocicleta foram até o local onde ocorreu o crime, e segundo testemunhas, se identificaram como policiais e perguntaram se as vítimas eram de algum grupo criminoso e logo efetuaram disparos de arma de fogo contra o grupo.

O apenado Marcelo Henrique foi atingido na cabeça, costas e braços, ele ainda tentou fugir, segundo testemunhas, mas não teve êxito.

Deoclece morreu no sofá da residência. Um outro homem identificado apenas como Dejair foi baleado com dois tiros cabeça e socorrido em estado gravíssimo ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O terceiro alvejado pela dupla foi identificado como Alessandro, 46 anos. Ele foi atingido por um tiro no braço esquerdo e recusou atendimento por parte dos socorristas do Samu.
Outro Crime

O Diário da Amazônia, obteve informações, que antes do crime na rua quatro ilhas, dois homens em uma motocicleta balearam dois jovens que estavam em uma quadra de esportes na Rua Francisco Manoel da Silva. As vítimas foram socorridas por populares para a UPA, na Avenida Mamoré. A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas.

Equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão investigar o caso e se os dois crimes tem relação.

Acompanhe ao vivo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem