Próxima do Vasco, empresa 777 Partners conclui compra do Red Star FC, da França

Próxima do Vasco, empresa 777 Partners conclui compra do Red Star FC, da França

Grupo que deseja gerir a SAF do cruzmlatino adquiriu 100% do clube da terceira divisão francesa

Porto Velho, RO - A empresa norte-americana 777 Partners comprou 100% das ações do Red Star FC, tradicional time da França, que atualmente se encontra na Terceira Divisão. O grupo, que está interessado em gerir a SAF do Vasco, amplia ainda mais sua galeria de clubes. Eles já contam com o Genoa, da Itália, e o Standard Liège, da Bélgica.

"Este é um passo importante na grande e prestigiosa história do RedStar FC, clube de 125 anos história. Após um procedimento de consulta e aprovação, o clube Red Star agora é 100% de propriedade da 777 Partners", anunciou o clube através de suas redes sociais oficiais.

O de Paris foi fundado por Jules Rimet, antigo presidente da Fifa. Sócio da 777 Partners, Josh Wander comemorou a nova aquisição.

“Viemos ao Red Star FC por tudo que este histórico clube de futebol francês representou por 125 anos. Respeitamos totalmente o DNA do clube e nossa ambição é, principalmente, ampliar seus horizontes, mantendo o que torna o Red Star FC único. Queremos continuar a desenvolver o centro de formação de Marville para oferecer ao clube o melhor ambiente possível aos jovens e à equipe principal. O objetivo a curto prazo é subir para a Ligue 2 [Segunda Divisão] para que o Red Star FC possa reencontrar seu centro de treinamento e possa, finalmente, reter os fantásticos talentos da região de Paris, que estarão no centro do projeto esportivo do clube” declarou ele, em entrevista divulgada pelo site oficial do clube francês.

Wander esteve recentemente no Rio de Janeiro para conhecer as instalações do Vasco.

Além das rês equipes já adquiridas, a 777 Partners ainda tem 15% das ações do Sevilla, da Espanha.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem