Potenciais turísticos de Porto Velho são apresentados na 9ª Rondônia Rural Show

Potenciais turísticos de Porto Velho são apresentados na 9ª Rondônia Rural Show

Prefeitura promove a distribuição do material promocional da campanha “Porto Velho-Terra de Bravos Pioneiros”

Porto Velho, RO - O turismo de Porto Velho marca presença na maior feira de agronegócio da região Norte. As potencialidades turísticas do município são apresentadas durante a 9ª Rondônia Rural Show.

Equipes da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) atuam na distribuição do material promocional da campanha “Porto Velho-Terra de Bravos Pioneiros”, que propõe o primeiro ordenamento turístico da capital.

O material aborda vídeos e mapas turísticos de Porto Velho, um mini guia das rotas culturais de Arigós, exposição da placa QR code com o vídeo da capital e leques com as rotas turísticas.

Para a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, a iniciativa de participar de eventos como este, faz parte de um plano de ações para o fortalecimento do turismo na capital. “Porto Velho vive um momento de importante avanço com a retomada da economia, por isso, entendemos que o turismo tem um papel relevante neste processo”, acrescenta.

A estratégia busca o desenvolvimento de ações e práticas destinadas à divulgação de Porto Velho como destino turístico, fortalecendo o setor.

A Rondônia Rural Show Internacional é considerada a maior feira de agronegócio e tecnologia da região Norte e está entre as maiores do país. O evento destaca as novidades e potencialidades do setor no Estado, além de possibilitar aos visitantes firmar parcerias e fechar novos negócios.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem