Porto Velho entrega mapa turístico à embaixada americana na Rondônia Rural Show

Porto Velho entrega mapa turístico à embaixada americana na Rondônia Rural Show

Município divulga potencialidades do setor durante o evento

Porto Velho, RO - A promoção do trade turístico de Porto Velho tem sido destaque durante a 9ª Rondônia Rural Show (RRS), em Ji-Paraná. Desde a última segunda-feira (23), há um espaço exclusivo destinado à divulgação das potencialidades turísticas da capital no Espaço Empresarial Internacional.

O vice-prefeito da capital, Maurício Carvalho, e a secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Glayce Bezerra, aproveitaram para divulgar o material promocional da campanha “Porto Velho-Terra de Bravos Pioneiros”.

“Porto Velho marca presença. É relevante podermos ampliar e promover o que temos de melhor. A nossa cidade é muito importante na região e devemos incentivar o turismo local e regional para todos os cantos do país”, disse Maurício Carvalho.

PROMOÇÃO INTERNACIONAL

Durante o evento, o município fez contato direto com a representante do serviço exterior da Agricultura dos Estados Unidos, Evgenia Ustinova, e com Saulo Nogueira, assessor comercial do setor.

Potencialidades foram destacadas pelo município

“Tivemos a oportunidade desse contato com a embaixada americana e mostrar o nosso Mapa Turístico. O intuito é esse, ultrapassar fronteiras e elevar o nome da nossa cidade para que seja conhecida por todos”, observou a titular da Semdestur, Glayce Bezerra.

Porto Velho conta, atualmente, com mais de 70 pontos turísticos. Todos fazem parte do mapeamento desenvolvido pela equipe do Departamento de Fomento ao Turismo da Semdestur e, na RRS, há a exposição da placa QR Code, apresentação de vídeo e distribuição de leques com as rotas turísticas.

“Estamos muito felizes em participar com vocês. A agricultura brasileira é muito forte e há uma grande parceria entre nossos governos. É um prazer conhecer toda essa região da Amazônia. Espero, em breve, poder estar nesses ambientes em Porto Velho”, disse Evgenia.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem