Porto Velho conta com diversas frentes de serviços em andamento

Porto Velho conta com diversas frentes de serviços em andamento

Pavimentação, recapeamento, limpeza e drenagem fazem parte dos trabalhos executados diariamente

Porto Velho, RO - Porto Velho conta com diversas frentes de serviços de infraestrutura básica e de grande porte nos quatro cantos da cidade. Os trabalhos têm garantido melhorias no fluxo de vias e avenidas. 

É o que acontece na Estrada dos Periquitos, importante via de acesso aos bairros da zona Leste, como Marcos Freire, Ronaldo Aragão e Ulisses Guimarães. No local, o processo de revitalização avança com os serviços de drenagem. A execução do serviço é feita por empresa terceirizada e gerenciada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Ao todo, serão cerca de 2,4 quilômetros de pavimentação no trecho que compreende a BR-364 e a rua Blumenau. O projeto urbanístico prevê ainda o alargamento da via, construção de pista de caminhada e espaço para prática de exercícios ao ar livre.

Outra obra que tem se destacado é a do bairro Lagoa. Os trabalhos na rua Piramutaba, por exemplo, seguem em andamento com o assentamento de meio-fio e sarjeta. Os serviços são executados por empresa terceirizada e fiscalizada pela Semob.

As ações de tapa-buracos, executadas pelas equipes de campo da Semob, continuam em diferentes pontos. Quem transita pela rua Jacy Paraná, no trecho entre as avenidas Campos Sales e Prudente de Morais, pode notar o reforço dos trabalhos.

Outras atividades evidentes são a limpeza e encascalhamento nas ruas dos bairros Rosalina de Carvalho e Teixeirão. Com o avanço dos trabalhos, as equipes estiveram atuantes no trecho da rua Debret, bairro Pantanal, zona Leste da Capital. As ações são planejadas e executadas, diariamente, conforme cronograma de obras elaborado pela pasta.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem