Empresas de Porto Velho integram Espaço Empresarial Internacional na Rondônia Rural Show

Empresas de Porto Velho integram Espaço Empresarial Internacional na Rondônia Rural Show

Programação segue até sábado (28) em Ji-Paraná

Porto Velho, RO - Negócios de Porto Velho têm sido divulgados durante a 9ª Rondônia Rural Show Internacional (RRS), em Ji-Paraná. O evento, que ocorre desde a última segunda-feira (23), conta com seis empresas porto-velhenses, do pequeno ao grande porte, dos setores de alimentação e logística, dentro do Espaço Empresarial Internacional.

A ideia de montar uma estrutura na maior feira do agronegócio da região Norte é considerada estratégica. Ronaldo Bianchi, proprietário da charcutaria Bianchi Luigi, abriu um negócio há pouco mais de um ano.

"A motivação é entrar em mares mais profundos. Procuramos divulgar o nosso trabalho e já estamos sendo muito aceitos. O nosso produto é muito artesanal, em família", apresentou o empreendedor ao destacar que o cliente é conquistado na hora da degustação.

Fernando Parente comentou a importância do setor portuário

A charcutaria atua com produtos artesanais, entre eles, salames, pernil e bacon. A vantagem é ser comercializado a baixo custo ao produtor rural.

Já Fernando César Ramos Parente, diretor sócio-presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia, observou que houve uma busca intensa pelo resgate do setor portuário contribuindo com a questão logística nacional.

"Buscamos adequar a nossa realidade para que a área seja disponibilizada aos novos negócios. Buscamos aqui parcerias, investidores e pensando nas hidrovias como um todo, com as melhores alternativas para facilitar o escoamento agrícola e da extração de minérios e dos demais investimentos do empresariado”.

Ainda expõem e vendem seus produtos no Espaço Empresarial as empresas de Porto Velho: Coronel Church, Açaí do Bule, Floresta Delícias da Amazônia e Indústria de Alimentos Quero Mais. Os estandes foram disponibilizados pelo Governo de Rondônia e coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec).


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem