Distritos de Porto Velho são atendidos com serviços estratégicos de infraestrutura

Trabalhos vão atender a demais distritos do eixo da BR-364

Porto Velho, RO - Obras estratégicas de infraestrutura chegam a dois distritos da região de Ponta do Abunã, em Porto Velho. Os trabalhos ocorrem em Nova Califórnia e agora chegam ao distrito de Extrema nos próximos dias.

Os serviços executados em Nova Califórnia foram de tapa-buracos com massa asfáltica fria na avenida dos Pioneiros, revitalização e ampliação dos pontos de luz através da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), além de limpeza urbana na área do posto de saúde. A responsabilidade é da Superintendência Municipal de Integração Distrital (SMD).

“Nas próximas semanas, temos a previsão de fazer o recapeamento total da via principal (Pioneiros), que corresponde 3,5 quilômetros. Isso vai facilitar o tráfego dos moradores daquela localidade”, explica Cleberson Paulo Pacheco, superintendente da SMD.

Cleberson Pacheco, superintendente de integração distrital

EXTREMA

Já nesta semana, as equipes atuam no distrito de Extrema. Na região, vai ocorrer um mutirão de limpeza com suporte das Secretarias Municipais de Serviços Básicos (Semusb) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), além da preparação das vias para o serviço de tapa-buracos. Também terá o serviço de revitalização e a inclusão de novos pontos de luz. O serviço deve durar 15 dias.

PARCERIA

Todos os trabalhos realizados pela SMD contam com a parceria estratégica e permanente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que disponibiliza uma mini frota de maquinários.

"O próximo local a ser atendido pela SMD será Vista Alegre e, posteriormente, deve seguir todo o eixo da BR-364 até Rio Pardo. Todos os distritos devem ser atendidos ainda neste semestre", finaliza Pacheco.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem