Com música, sorteio de brindes e incentivos ao autocuidado, Hospital de Base comemora Semana da Enfermagem

Com música, sorteio de brindes e incentivos ao autocuidado, Hospital de Base comemora Semana da Enfermagem

Incentivo ao autocuidado fez parte da comemoração pela Semana da Enfermagem

Porto Velho, RO - Em comemoração à Semana da Enfermagem, marcada pelo Dia Nacional do Enfermeiro (12) e do Técnico em Enfermagem que será na próxima sexta-feira (20), na última terça-feira (17), foi realizada de forma descontraída uma manhã especial direcionada às equipes do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, com música, sorteio de brindes, sessão de beleza e agradecimentos aos profissionais da categoria.

A técnica em enfermagem, Maria Alba, que atua no centro cirúrgico da unidade hospitalar, explica que é gratificante participar de eventos onde a profissão é valorizada. “Parabenizo a Gerência de Enfermagem pela iniciativa em promover esse bem estar”.

Atualmente para atender os leitos habilitados, o HBAP possui mais de 1.100 servidores entre técnicos em enfermagem e enfermeiros; especializados no atendimento nas Unidade de Terapia Intensiva – UTIs adulto e neonatal, Nefrologia, curativos, regulação e instrumentadores.

A gerente de enfermagem, Delma Maria, comenta que exercer a profissão, acima de tudo exige amor, pois a humanização é um fator primordial. “Todos têm problemas pessoais, e trabalhar em um hospital é um desafio; enfrentamos batalhas intensas, temos um dia dinâmico, e sabemos a dedicação de cada um no atendimento ao paciente”.

“A enfermagem é a grande força de trabalho da unidade, e os profissionais desempenham com eficiência suas atividades”, enfatizou o diretor-geral do HBAP, Rodrigo Bastos, parabenizando a equipe pela dedicação.


Fonte: Governo do Estado de Rondônia 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem