Publicado edital do Processo Seletivo de estagiários para a Procuradoria-Geral do Estado; inscrições seguem até 3 de maio

Estagiário deve desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e receberá Bolsa Auxílio, no valor de R$ 1.412,00

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia publicou Edital de abertura do Processo Seletivo de estagiários para atuarem na Procuradoria-Geral do Estado – PGE/RO. As vagas são para estudantes dos cursos de Administração e Gestão Pública, Contabilidade, Direito, Tecnologia da Informação, Engenharia Florestal, Jornalismo e Matemática. Ao todo, são 16 vagas com atuações disponíveis em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Brasília/DF.

A seleção visa preencher vagas existentes, bem como formar cadastro reserva. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, entre o 4º e o 7° período/semestre ou etapa equivalente ao regime anual. As inscrições acontecem de 18 de abril até as 12h (horário de Rondônia) do dia 3 de maio de 2022, gratuitamente pelo site www.ciee.org.br. A aplicação da prova será on-line, e no mesmo site.

O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e receberá Bolsa Auxílio, no valor de R$ 1.412,00 (mil e quatrocentos e doze reais), além do auxílio transporte. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo a critério da PGE, ser renovado por igual período.


Fonte: Governo do Estado de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem