Mike Tyson é filmado agredindo passageiro em avião; assista

Mike Tyson é filmado agredindo passageiro em avião; assista

Segundo o portal 'TMZ', que revelou o vídeo, o lutador teria se irritado com o homem 'excessivamente animado' em conversar com ele

Porto Velho, RO — Mike Tyson foi filmado agredindo um homem dentro de um avião na noite desta quarta-feira, conforme mostra um vídeo divulgado pelo portal "TMZ". Segundo o relato de um passageiro, o lutador de 55 anos, num primeiro momento, tratou bem as pessoas que o cumprimentavam e chegou a aceitar tirar uma selfie com ele enquanto embarcavam.

No entanto, um homem que se sentou atrás de Tyson na aeronave teria ficado "excessivamente animado" e quis continuar a conversar com ele. O lutador então teria pedido que o passageiro relaxasse, mas o homem não parou, e Tyson teria se irritado, reagiu socando-o no rosto várias vezes.

Em seguida, Tyson teria se retirado da aeronave, enquanto a vítima recebeu atendimento médico e depois foi à polícia. As autoridades, porém, ainda não se pronunciaram sobre o episódio, nem os representantes de Tyson.

O caso ocorreu num avião programado para viajar da Califórnia à Flórida, nos EUA. Não ficou esclarecido se Tyson completou o trajeto.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem