Estrutura do 29º Jogos do Interdistrital 2022 está em fase de conclusão

Estrutura do 29º Jogos do Interdistrital 2022 está em fase de conclusão

Cerca de 1,5 mil pessoas devem participar da primeira etapa

Porto Velho, RO - Uma grande estrutura está sendo montada para a primeira etapa do 29º Interdistrital de Esporte 2022, que ocorrerá no distrito de Extrema entre os dias 27 de maio a 1º de junho, no campo de futebol Somerão. A expectativa é receber cerca de 1,5 mil pessoas entre atletas e público em geral.

A empresa Energisa, atendendo solicitação da Prefeitura, enviou técnicos ao distrito para instalação de mais um transformador para suportar a carga da parte elétrica dos refletores que vão iluminar o campo de futebol Somerão durante a realização da primeira etapa.

Estrutura comportará cerca de 1,5 mil pessoas entre atletas e público geral

A titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, e o secretário-adjunto da pasta, Edilson Pacheco, estiveram em Extrema acompanhando a preparação e montagem da estrutura.

“Os investimentos e apoio ao esporte por parte da empresa são fundamentais para promover a iluminação correta do campo de futebol, garantir o conforto dos participantes e o sucesso dos atletas do Interdistrital”, afirma a titular.

Segundo eles, outras providências com relação a estrutura do evento estão sendo tomadas, tanto pela Semes como pela comunidade local, começando pelo reforço nos refletores que serão colocados pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Ainda no campo de futebol, a grama foi aparada, com as devidas demarcações. A construção das arquibancadas, dos camarotes, dos 12 bancos dos atletas reservas e os vestiários estão em fase de conclusão.

SEGUNDA ETAPA E FASE FINAL DO INTERDISTRITAL

A segunda etapa ocorrerá no distrito de Calama, de 17 a 22 de junho.
Já a etapa final será em Porto Velho, nos dias 8 e 9 de julho.


Texto: Marilza Rocha
Foto: Semes
Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem