“Empreendedorismo e empregabilidade: caminhos para a vida profissional” é tema de palestra promovida pela Sedec

“Empreendedorismo e empregabilidade: caminhos para a vida profissional” é tema de palestra promovida pela Sedec

Finalidade do evento é aprofundar o conhecimento de jovens sobre o empreendedorismo

Porto Velho, RO -
Para ampliar o conhecimento de jovens diante do ato de empreender e fazer com que consigam implantar mudanças, inovações e competitividade que os ajudem a superar os obstáculos, o Governo de Rondônia promove na próxima sexta-feira (29), a palestra “Empreendedorismo e empregabilidade: Caminhos para a vida profissional”. O evento, executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec vai acontecer às 19h, em uma instituição de ensino superior, em Porto Velho.

Por meio da palestra, as pessoas podem aprender lições que podem mudar o comportamento como empreendedor e aumentar a sua base de contato. A ideia é trocar experiências, conhecimentos e até mesmo reunir boas ideias para alcançar o sucesso.


Secretário da Sedec abordará sobre empreendedorismo e empregabilidade

O evento é gratuito, com vagas limitadas e aberto ao público externo. As inscrições podem ser realizadas no portal de eventos da instituição de ensino superior.

Entre os assuntos abordados durante a palestra estão os programas de Microcrédito Produtivo Orientado de Rondônia “Proampe” e o “Geração Emprego”.

De acordo com o secretário da Sedec, Avenilson Trindade, o ser humano pode transformar sua ideia em um projeto, o projeto em um empreendimento e esse empreendimento vai gerar a possibilidade de renda, emprego e melhoria da qualidade de vida para o empreendedor, para a família e, sobretudo, no desenvolvimento da economia do Estado. “Rondônia tem sido um ótimo local para empreender, para investir e fazer negócios”, pontuou.


Fonte: Governo do Estado de Rondônia 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem