Às voltas com mudanças, Vasco tem semana decisiva dentro e fora de campo; entenda

Às voltas com mudanças, Vasco tem semana decisiva dentro e fora de campo; entenda

Time enfrenta a Ponte Preta na quarta ameaçado de entrar na zona de rebaixamento para a Série C e sábado vota para abrir caminho para venda do futebol

Porto Velho, RO
- O Vasco promete ter semana de grandes emoções. Quarta-feira, enfrentará a Ponte Preta, pela quarta rodada da Série B. Sábado, reunirá seus sócios estatutários para uma das votações mais importantes da história do clube.

O jogo do meio de semana será mais uma tentativa de arrancada da equipe sob o comando do técnico Zé Ricardo. Após as partidas do fim de semana, a equipe terminou na 15ª colocação. A um ponto da zona de rebaixamento para a Série C.

Novo tropeço na Colina e mais os outros resultados da rodada poderão jogar a equipe para o grupo dos quatro últimos. A competição está ainda no começo, mas a posição incômoda devera colocar ainda mais pressão sobre o departamento de futebol.

Já no sábado, acontecerá de forma híbrida a Assembleia Geral Extraordinária que poderá abrir caminho para a venda do futebol do Vasco para a 777 Partners.

Os sócios estatutários do clube acessarão o site ou irão à sede do Calabouço para endossarem ou não mudança estatutária que permitirá que o Vasco crie e posteriormente venda os ativos de uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

Em São Januário, os dirigentes acreditam que a proposta vinculante da 777 Partners chegará tão logo os sócios vascaínos aprovem a alteração no texto. Caso ela chegue, o clube deverá levar a proposta para conhecido dos sócios, que votarão, em duas rodadas, no Conselho Deliberativo e na Assembleia Geral, a venda dos ativos.

A 777 Partners sinalizou investimentos de R$ 700 milhões no futebol do Vasco em troca de assumir 70% dos ativos da SAF.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem