Projeto Arte no Entardecer é marcado por shows musicais e apresentações circenses

Projeto Arte no Entardecer é marcado por shows musicais e apresentações circenses

O evento ocorreu na Praça Aluísio Ferreira, no Dia Nacional do Circo

Porto Velho, RO - Cultura, entretenimento e lazer marcaram o lançamento do projeto “Arte no Entardecer”, que aconteceu no último domingo (27), na Praça Aluísio Ferreira, região central de Porto Velho. O projeto é uma estratégia da Prefeitura da capital para fomentar a cultura no município. O evento de abertura ocorreu no Dia Nacional do Circo.

Pratos típicos foram comercializados durante o evento

Coordenado pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), a programação do evento contou com apresentações musicais de artistas locais, shows circenses e a oferta de diversos pratos típicos da região, entre outras variedades de produtos comercializados por pequenos empreendedores.

Eudes Claudino, diretor de cultura do município, disse que o projeto tem como propósito central resgatar a arte e a cultura, fortemente impactadas durante a pandemia da covid-19.

“O Projeto Arte no Entardecer marca o resgate dos eventos culturais de Porto Velho após o trágico período de pandemia. A ideia é levar o projeto às comunidades do Orgulho do Madeira, Jacy-Paraná e Nova Mutum”, revelou.

O estudante de 18 anos, Arames de Mesquita, aproveitou a noite para levar a irmã pequena e a namorada para conhecer o Projeto Arte no Entardecer, que começou por volta das 18h e atraiu diversos porto-velhenses durante as apresentações. “Fiquei sabendo do projeto, então resolvi trazer minha irmã e minha namorada para prestigiar este momento e se divertir'', disse.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem