Presença feminina reforça eficiência nas diversas áreas de atuação da Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos

 Centro de Atendimento ao Cidadão, da Sugesp, conta com uma equipe 100% feminina

Porto velho, RO - O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, é marcado por trajetórias de conquistas sociais. No campo de trabalho não poderia ser diferente. Atualmente, a Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos (Sugesp) possui em seu quadro geral mais de 60% servidoras.

Das várias áreas de atuação, o Centro de Atendimento ao Cidadão, conhecido como “Tudo Aqui” tem uma singularidade: o centro conta com uma equipe 100% feminina. 

As atividades desenvolvidas por estas mulheres são distribuídas em diversas áreas:
Coordenadoria Estadual, Gerências da Capital (Centro e Shopping);
Interior do Estado (Ariquemes, Ji-Paraná e Rolim de Moura);
Unidade Móvel, assim como todo o corpo de assessoria administrativa.

A respeito das posições profissionais conquistadas pelas mulheres da Sugesp, a coordenadora Estadual do Tudo Aqui, Simone Bruinsma, ressalta que o poder de adaptação e a gestão de conflitos que as mulheres possuem, permite que sua equipe esteja sempre dedicada e atenta a prestar o serviço de forma eficiente e humanitária, voltada a suprir as necessidades dos cidadãos, com cuidado e empatia.

Com a dedicação, é possível realizar um atendimento cumprindo os princípios éticos e constitucionais para que toda a sociedade tenha seus direitos e garantias resguardados. Tais considerações demonstram os resultados e as conquistas profissionais alcançadas pelas mulheres, historicamente lutadas, e evidenciam o reconhecimento do Governo de Rondônia em direção a esse time valioso.


Texto: Victória Cristina e João Antônio
Fotos: Frank Nery
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem