Prefeitura realizará programação especial para mulheres empreendedoras em Jaci-Paraná

Prefeitura realizará programação especial para mulheres empreendedoras em Jaci-Paraná

O encontro vai acontecer no Mercado Estação, a partir das 8h

Porto Velho, RO - O Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Prefeitura de Porto Velho, realizará na quinta-feira (31) uma programação especial para mulheres empreendedoras do distrito de Jaci-Paraná. 

O encontro vai acontecer no Mercado Estação, localizado no distrito, a partir das 8h, e contará com ciclo de palestras, sorteios de brindes e café da manhã.

Segundo a coordenadora do projeto, Gina Brito, entre os temas da programação preparada para o Dia Especial da Mulher Empreendedora, está o debate sobre doenças sexualmente transmissíveis, empreendedorismo para mulheres e violência contra a mulher, além de uma roda de depoimentos que também faz parte da programação.

“Essa programação especial é uma forma de contribuir para o desenvolvimento de mulheres autônomas da zona rural e urbana do nosso município. A ideia é fazer com que elas troquem experiências e se divirtam durante o evento”, ressaltou Gina Brito, coordenadora do projeto.

A celebração faz parte do Projeto Feira da Mulher Empreendedora, comandada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), que conta também com o apoio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO).


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem