Prefeitura discute melhorias nos distritos junto a lideranças rurais

Prefeitura discute melhorias nos distritos junto a lideranças rurais

Entre os temas debatidos estão os serviços de infraestrutura e de agricultura

Porto Velho, RO - O prefeito em exercício de Porto Velho, Maurício Carvalho, recebeu nesta segunda-feira (28) lideranças rurais dos distritos de Jaci-Paraná, Nova Califórnia, Extrema e União Bandeirantes para discutir pautas de melhorias nas comunidades.

Entre os temas do encontro, que aconteceu no Prédio do Relógio, sede da Secretaria Geral de Governo (SGG), está o avanço dos serviços de infraestrutura e de agricultura das comunidades, como os serviços de patrolamento das estradas vicinais, implantação do sistema de água tratada e escoamento de produção agrícola.

“O principal objetivo deste encontro hoje é conhecer as dificuldades que as comunidades estão enfrentando para poder alinhar as melhores soluções e resolver passo a passo”, destacou Maurício Carvalho.

O titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), Gustavo Serbino, e o secretário adjunto, Raimundo Castro, estiveram presente na reunião ao lado dos vereadores Marcelo Reis, Jurandir Bengala, Elis Regina, Isaque Machado, Márcio Pacele e Paulo Tico.


Fonte; Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem