Prefeitos de Nova Mamoré e Machadinho D´Oeste confirmam apoio ao Governador Marcos Rocha

Prefeitos de Nova Mamoré e Machadinho D´Oeste confirmam apoio ao Governador Marcos Rocha


Com mais essa adesão, base do coronel soma mais de 30 prefeitos

Mais dois prefeitos de Rondônia confirmaram adesão à equipe do Governador Marcos Rocha (União Brasil) nesta semana. Paulo da Remap, de Machadinho D´Oeste e Marcélio Brasileiro, de Nova Mamoré se posicionaram oficialmente alinhados ao projeto de pré-candidatura de Marcos Rocha à reeleição.

Com mais essas duas adesões, somam-se mais três prefeitos alinhados com o atual governo de Rondônia em menos de dez dias. No último sábado, 26, o prefeito da capital, Hildon Chaves (PSDB) endossou seu apoio a Marcos Rocha durante encontro que aconteceu no auditório da Fimca. Nesta sexta, Marcélio e Paulo estiveram reunidos com o Secretário Geral do União Brasil, Junior Gonçalves e selaram o ingresso à equipe.

Por telefone, Junior Gonçalves confirmou a adesão de ambos os prefeitos e explicou que tanto Marcélio quanto Paulo entenderam o movimento criado pelo grupo de Marcos Rocha de transformação do Estado de Rondônia.

“Este é um movimento por uma Rondônia cada vez melhor, de garantia de políticas públicas eficientes para as pessoas, de modo que possamos atender os cidadãos com eficiência, responsabilidade e levando em conta as necessidades de cada localidade, sem interesses partidários”, comentou o secretário geral do União Brasil.

A adesão de Marcélio e Paulo é uma consequência do alinhamento entre o prefeito Hildon e o governador Marcos Rocha, bem como da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), que contribuíram com a consolidação do ingresso de ambos neste projeto.

Os prefeitos de Nova Mamoré e Machadinho D´Oeste elegeram-se pelo DEM, contudo, o partido se fundiu com o PSL e ambos naturalmente passam a compor o União Brasil. De acordo com cálculos do Governador Marcos Rocha, mais de 30 prefeitos compõem sua base de apoio em todo Estado de Rondônia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem