Mulher pede ajuda de facção após ser ser agredida pelo marido em Rondônia

Mulher pede ajuda de facção após ser ser agredida pelo marido em Rondônia


Agressor foi levado pela PM à Central de Flagrantes. Vítima disse que ela e companheiro haviam ingerido bebida alcoólica durante o dia.

Porto Velho, RO - Uma mulher de 28 anos, vítima de violência doméstica, acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo esposo. O crime aconteceu na segunda-feira (28) no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho e à PM, ela disse que alguns integrantes de uma facção criminosa, espancaram o agressor.

De acordo com o histórico da ocorrência, a PM foi acionada para atender um chamado de crime de ameaça (violência doméstica).

Em contato com a vítima, ela informou que tinha ingerido bebida alcoólica com o esposo durante o dia e em determinando momento, ele saiu para comprar mais bebidas e quando retornou, ele estava nervoso e começou agredi-la e quis bater no filho dele, um bebê recém nascido.

A PM descreveu que em contato com o agressor, ele estava inconsciente, aparentando ser efeito de droga e por ingerir bebida alcoólica.

Ainda à PM, a vítima disse que integrantes de um facção entraram na casa e espancaram o homem, o que lhe resultou em lesões na cabeça no corpo. O agressor foi levado ao Departamento de Flagrantes da capital.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem