Frota de veículos da Semtran será renovada para otimizar ações no trânsito de Porto Velho

Frota de veículos da Semtran será renovada para otimizar ações no trânsito de Porto Velho

Investimento é da ordem de R$ 2 milhões

Porto Velho, RO -
Buscando dar maior agilidade nas ações de fiscalização de trânsito, a Prefeitura de Porto Velho fez a aquisição de 20 novos veículos para renovar a frota da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran). A entrega oficial das viaturas está marcada para a próxima quinta-feira (31 ). O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões.

Segundo o titular da Semtran, Ronaldo Flôres, ainda em dezembro de 2021 o município recebeu quatro picapes viaturas. Agora chegam mais sete veículos do mesmo porte, além de nove veículos leves e populares. Todas as unidades substituem uma frota antiga da pasta.

"A compra ocorreu com recursos próprios da municipalidade. Os veículos vão auxiliar, satisfatoriamente, nas demandas existentes na Semtran. Agora, vamos dar maior agilidade nas ações de fiscalização de trânsito e transportes, levantamentos de engenharia e vistorias de execução de obras que nos competem", reforça Flôres.

As viaturas destinadas aos agentes de trânsito já chegam equipadas com giroflex, rádios e sirenes, além da identificação visual. Também serão contempladas as equipes de mobilidade e administração.

A entrega ocorrerá às 9h, no pátio da Semtran, localizada na avenida Amazonas, 698, bairro Santa Bárbara.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem