Famílias atingidas por temporal em Ouro Preto do Oeste recebem ajuda da equipe do DER

Famílias atingidas por temporal em Ouro Preto do Oeste recebem ajuda da equipe do DER

Equipe da 3ª Residência Regional do DER auxiliam na retirada da lama de casas e comércios de Ouro Preto do Oeste

Porto Velho, RO - O temporal que atingiu o município de Ouro Preto do Oeste, na última semana, causou alagamentos em diversos pontos da cidade, deixando ruas, casas e comércios inundados. 

A equipe da 3ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER) de Ouro Preto do Oeste, auxiliou famílias e empresários na limpeza dos locais.

“Nossos servidores são destemidos e solidários, pegaram vassouras, rodos, material de limpeza, caminhão pipa e foram para a batalha. As casas ficaram com muita sujeira e lama, somente uma força-tarefa para minimizar o caos causado por essa chuva histórica no município”, disse o diretor-geral do DER, Elias Rezende.

O residente regional do DER, Boby Gil, destaca que os servidores já realizam outras ações solidárias no município, que beneficiam moradores em situação de vulnerabilidade social. 

“Em parceria com os profissionais de saúde e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município, o DER já realizou três edições do “Varal Solidário” que tem como objetivo a arrecadação de peças de roupas de recém-nascidos, adultos e crianças para serem doadas as famílias”.


Fonte: Governo do Estado de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem