Com 29 seleções confirmadas, veja os potes do sorteio da Copa do Mundo; entenda as regras e onde assistir ao vivo

Com 29 seleções confirmadas, veja os potes do sorteio da Copa do Mundo; entenda as regras e onde assistir ao vivo

Estados Unidos e México ficaram com as últimas vagas diretas da Concacaf e entram no pote 2; evento é nesta sexta-feira, às 13h, com transmissão

Porto Velho, RO
- Estados Unidos e México ficaram com as últimas duas vagas diretas das Eliminatórias da Concacaf, na noite desta quarta-feira, se juntando a outras 27 seleções classificadas para o Qatar. 

Com isso, três dos quatro potes do sorteio do Mundial, nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), já estão definidos. Os três últimos postos, que vão para o pote 4, sairão dos jogos da repescagem e do último duelo europeu, marcado para junho (veja no infográfico abaixo).

A seleção americana se classificou mesmo com derrota por 2 a 0 para a Costa Rica, que vai jogar a repescagem com a Nova Zelândia. Já o México venceu El Salvador por 2 a 0, gols de Artina e Jiménez, em casa; O Canadá, já classificado, perdeu para o Panamá (1 a 0) e, assim, ficou no pote 4, enquanto a Tunísia foi para o 3.

O Brasil, que assumiu a liderança do ranking nesta quinta-feira, está no pote 1, ao lado de Qatar (anfitrião), Bélgica, França, Argentina, Inglaterra, Espanha e Portugal. No pote 2, o destaque é a presença de Alemanha e Holanda. Veja abaixo:

Entenda o sorteio da Copa




Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem